XII EVEQUIM

 

  A definição final das apresentações em forma oral e painel encontra-se publicada no Blog do Evento (https://escolaveraoeducacaoquimica.wordpress.com/programacao/)  Verifique o dia e a forma de apresentação do seu trabalho.

Lembramos os participantes da necessidade de se inscreverem no Minicursos.

   Atenção:  Informamos ainda os autores de sessões de comunicação oral que dispõe de 15 minutos para efetuarem a comunicação. As salas terão computadores e projetores de vídeo. Os painéis devem estar nas dimensões 90 x 100 cm e a deverão ser anexados segundo orientação da comissão organizadora.

XII ESCOLA DE VERÃO EM EDUCAÇÃO QUÍMICA e V SEMINÁRIO INTEGRADOR INICIAÇÃO À DOCÊNCIA: AÇÕES DO PIBID QUÍMICA NA EDUCAÇÃO BÁSICA

TEMÁTICA: “Reformas Educacionais no ensino: perspectivas na sala de aula

DE 09/10 à 11/10/2017

 APRESENTAÇÃO

 

A ESCOLA DE VERÃO EM EDUCAÇÃO QUÍMICA – EVEQUIM – representa um espaço alternativo, durante o recesso escolar, para repensar a sala de aula e discutir as questões sobre o ensinar e o aprender química como também integrar professores da educação básica e acadêmicos do curso de Licenciatura em Química, em um processo de troca de experiência e crescimento profissional. Entre 1996 e 2001 foram realizadas cinco escolas de verão sempre com os mesmos propostos da primeira.

Nesta XII edição, será discutido entre outros tópicos as reformas educacionais no ensino, seus impactos e perspectivas no âmbito da sala de aula. O evento irá contemplar a participação 160 alunos que terão 8 minicursos a sua disposição. Os minicursos serão ministrados por docentes e discentes da Universidade Federal de Sergipe e também por convidados de outras instituições. O evento irá ocorrer durante três dias e contará também com palestras, mesas redondas e apresentação de trabalhos em forma de painéis ou de forma oral.

logo

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.